| Sinopse | Com uma história do premiado escritor / diretor e criador Django Quentin Tarantino, e premiado escritor / artista / criador Matt Wagner! A sequência oficial de Django Livre na primeira sequência de quadrinhos já feito de um filme de Tarantino! Vários anos após os acontecimentos de Django Livre, Django / Zorro #1 mostra Django novamente perseguindo o mal que os homens fazem em seu papel de um caçador de recompensas. Desde que há um mandado por sua cabeça para o leste, ele foi expandir seu comércio nos estados ocidentais. Depois de estabelecer com segurança a sua mulher, Broomhilda, perto de Chicago, ele é novamente levado para a estrada.. É por acaso que ele encontra o velho e sofisticado Diego de la Vega – o famoso Zorro – e logo se vê fascinado por este personagem incomum, o primeiro homem branco rico que já conheceu, que parece totalmente despreocupado com a cor da pele de Django… E junto a ele Django descobre que escravidão não é algo exclusivo dos negros. |
Um excelente crossover com uma excelente história, merece um longa.
Já passou foi da hora!
Zorro ou a “raposa” é uma personagem de ficção, criado em 1919 pelo escritor pulp norte-americano Johnston McCulley. Aparecendo em obras estabelecidas no Pueblo de Los Angeles durante a era da Califórnia espanhola (1769-1821).
(só lembram o da Disney)
Django criado pelo diretor Sérgio Corbuci em 1966, foi um dos mais famosos personagens do chamado western spaghetti, filmes de baixo orçamento produzidos na Itália, mas tendo como cenário o oeste dos Estados Unidos sendo ambientado pós guerra civil 1869. Era um personagem extremamente violento para os padrões vigentes na década de 1960.
Devem ter usado uma falha no tempo para criar o crossover.
Li também que pretendiam fazer um longa, quem sabe futuramente.
Download para conferir e grato pela postagem.